terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tá chegando


Nervosa, ansiosa,  com medos e muitas expectativas. No momento essas palavras me definem.
Dia 7 de fevereiro eu e o Felipe iremos realizar um sonho que construímos juntos, ir para a Irlanda e passar um ano estudando e trabalhando. Como pude perceber pela internet, muitas pessoas que planejam uma viagem de longa distância para o exterior criam um blog para poder diminuir a distância entre família e amigos. Como a minha mãe não sabe lá muito bem mexer na internet, facebook, etc, o blog acaba sendo uma maneira mais fácil para ela acompanhar o que estamos aprontando por lá. Provavelmente quem irá mais escrever aqui será eu, dizendo o Felipe que também vai escrever, mas quero ver só.
Hoje faltam exatamente 21 dias e há muitas coisas para organizar.
Por hoje é só. Vou postando durante esses 21 dias para ver se ameniza a ansiedade,mas pela quantidade de coisas que tenho para fazer o tempo vai passar voando.


P.s.: Hoje vou tirar meu aparelho, antes do tempo na verdade, mas também esses ferros na boca não iam combinar com o glamour da Europa. hahaha
   
                                                                        XoXo    Natasha Haselein

Nenhum comentário:

Postar um comentário